Acompanhamento Especial

Contamos com o apoio de profissionais diferenciados como Psicóloga, Nutricionista e Fonoaudióloga que acompanham nossos alunos em todas as etapas do aprendizado.

Michelle Marin

Psicóloga: O trabalho da psicóloga consiste na integração da educação e prática social através da elaboração de projetos educacionais específicos. Promove a avaliação, diagnóstico, atendimento e encaminhamento de alunos com dificuldades emocionais e escolares, atuando também na orientação de pais e professores.

Muriel Siqueira

Nutricionista: O papel da nutricionista no Colégio é elaborar cardápios adequados à cada etapa do desenvolvimento infantil, orientando desde o preparo dos alimentos até a aceitação, com atividades educativas e orientações. Assim, num clima de constantes descobertas, nossos alunos aprendem a se alimentar de maneira saudável.

Karine Sandalo Nalesso

Fonoaudióloga: atua juntamente com a equipe escolar de forma a contribuir no processo de desenvolvimento das habilidades e competências linguísticas indispensáveis para o aprendizado da leitura e da escrita. Influencia no aprimoramento e prevenção dos aspectos ligados a audição, linguagem e motricidade oral.