Acredite em uma educação dinâmica

• Acredite em uma educação dinâmica

• 27 de novembro de 2020

Acreditar é confiar. No Sistema de Ensino, na Proposta Pedagógica e no relacionamento transparente entre os nossos colaboradores e a família. É respeitar a individualidade do|a aluno|a, explorando seus potenciais e reconhecendo seus limites. Conheça o nosso programa pedagógico:

Cultura Maker
    Uma vez na semana a robótica educacional em todas as suas modalidades – estrutural, elétrica e eletrônica – auxilia o professor para que as vivências em sala de aula, nas disciplinas de Matemática e Ciências, sejam mais prazerosas e cativantes.

Bilíngue
    Aulas diárias inseridas na grade curricular, com material e professor especializados na língua inglesa. Uma verdadeira imersão linguística e cultural com a metodologia CLIL – Content and Language Integrated Learning, baseada nas instruções da BNCC e nos pilares da UNESCO.

Programa Socioemocional
    O Programa Socioemocional é lecionado em sala de aula pelos próprios professores, com o objetivo de aumentar o desempenho acadêmico e social dos alunos, e reduzir eventuais problemas de comportamento por meio do ensino de habilidades socioemocionais, indispensável na educação atual.

Educação Financeira
    Ensinar os alunos a lidar com o dinheiro está diretamente ligado à construção da cidadania, pois em tempos de consumismo desenfreado é preciso desenvolver o senso crítico em relação ao consumo. Portanto, uma vez por semana, nossos alunos têm instruções para o uso responsável, cuidadoso e sustentável dos recursos financeiros.

Plataforma Literária
    Disponibilização de mais de 14 mil títulos e 6 mil publicações para incentivar a leitura nas mais diversas etapas educacionais.

Agenda EDU
    Esta é a nossa agenda digital, que facilita a comunicação com a #FamíliaDinâmica. Além dos recados, estão disponíveis os boletins, notas, relatórios, lista de presença e boletos de forma rápida, segura e eficiente. Tudo isso no smartphone.