Colégio Dinâmica

• Programa 2020: A educação está cada vez mais dinâmica

• 17 de setembro de 2019
    • Por : COLÉGIO DINÂMICA

O Colégio Dinâmica completou 33 anos e continua vivendo um momento extraordinário, com a ampliação e melhoramento da estrutura física e principalmente com os incríveis índices obtidos na pesquisa de satisfação realizada com os pais e responsáveis dos nossos alunos. Eles são as maiores referências para o nosso colégio.

Para 2020, um avanço com grandes novidades. Implantaremos uma educação ainda mais dinâmica, plural, desafiadora e claro, sem perder o nosso jeito ❤ Família Dinâmica de ser. Esta é a nossa essência: o amor, o respeito e o entendimento dos limites de cada aluno.

Conheça as novidades:

Cultura Maker

Uma vez na semana a robótica educacional em todas as suas modalidades – estrutural, elétrica e eletrônica – auxiliará o professor para que as vivências em sala de aula, nas disciplinas de Matemática e Ciências, sejam mais prazerosas e cativantes.

Bilíngue

Aulas diárias inseridas na grade curricular, com material e professor especializados na língua inglesa. Uma verdadeira imersão linguística e cultural com a metodologia CLIL – Content and Language Integrated Learning, baseada nas instruções da BNCC e nos pilares da UNESCO.

Programa Socioemocional

O Programa Socioemocional será lecionado em sala de aula pelos próprios professores, com o objetivo de aumentar o desempenho acadêmico e social dos alunos, e reduzir eventuais problemas de comportamento por meio do ensino de habilidades socioemocionais, indispensável na educação atual.

Educação Financeira

Ensinar os alunos a lidar com o dinheiro está diretamente ligado à construção da cidadania, pois em tempos de consumismo desenfreado é preciso desenvolver o senso crítico em relação ao consumo. Portanto, uma vez por semana, nossos alunos terão instruções para o uso responsável, cuidadoso e sustentável dos recursos financeiros.

Plataforma Literária

Disponibilização de mais de 14 mil títulos e 6 mil publicações para incentivar a leitura nas mais diversas etapas educacionais.

Agenda EDU

Esta será a nossa agenda digital, que facilitará a comunicação com a #FamíliaDinâmica. Além dos recados, estarão disponíveis os boletins, notas, relatórios, lista de presença e boletos de forma rápida, segura e eficiente. Tudo isso no smartphone.

Recentes

Curta!