Colégio Dinâmica

Êxito no processo de rematrículas amplia a expectativa de novas matrículas para 2019

  • Êxito no processo de rematrículas amplia a expectativa de novas matrículas para 2019

    • 19 de outubro de 2018
    • Por : COLÉGIO DINÂMICA

    A pesquisa de satisfação estava certa e o resultado foi comprovado no processo de rematrículas, que superou a meta do período. Com isso, a expectativa de novos alunos para 2019 aumentaram, observado pelo número de visitas e o interesse pela metodologia e proposta pedagógica oferecida pelo Colégio.

    A vice-diretora pedagógica, Natália Priulli, atribui essa conquista ao “Investimento nas pessoas e no relacionamento, valorização de todos os colaboradores, ampliação estrutural e, na questão pedagógica, a efetivação do ensino bilíngue e a integridade da parceria com o Sistema de Ensino J. Piaget”, ressalta.

    Todo este cenário proporcionou para a #FamíliaDinâmica a oportunidade de usufruir de uma educação de respeito, alicerçada numa proposta pedagógica que se baseia na individualidade, explorando o potencial e reconhecendo os limites das crianças. Uma metodologia que desperta em cada um dos alunos o prazer em aprender por meios de aulas cativantes e interativas.

    As matrículas 2019 para o Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental estão abertas. Para visitar o colégio e conhecer a proposta pedagógica, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3411.2276 ou através das nossas redes sociais e site: www.colegiodinamica.com.br.

    Colégio Dinâmica – Piracicaba/SP
    Matrículas abertas
    Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental
    Rua Baronesa Dona Rita, 258
    Bairro Nova América
    (19) 3411.2276

Recentes

Curta!

Colégio Dinâmica

Rua Baronesa Dona Rita,
245 / 266 / 258
Nova América - Piracicaba

(19) 3411-2276