O futuro da nossa educação

• O futuro da nossa educação

• 15 de agosto de 2018

“Um encontro instrutivo e pedagógico que apresentou o futuro da educação dos nossos alunos”. Assim definiu a diretora do Colégio Dinâmica, Denise Siqueira, o encontro realizado com pais, professores e coordenadores ontem (14/08) no auditório da ACIPI – Associação Comercial de Industrial de Piracicaba. Durante o evento, Denise apresentou também o Comitê Whatsapp, um grupo composto por pais, professores, coordenadores e profissionais de psicologia, direito e comunicação digital que tem o propósito de incentivar o uso consciente e responsável da internet e das redes sociais.

Na sequência, a representante do Grupo J. Piaget, Cintia Liberato Trevisan, apresentou a metodologia participativa e desafiadora do sistema de ensino e os avanços de todo o material didático que em 2019 já atenderá as diretrizes da BNCC – Base Nacional Curricular. E Fernando Ferreira, da 2Ways – Ensino Bilíngue, surpreendeu a todos ao demonstrar os benefícios intelectuais, sociais e para a qualidade de vida de quem aprende a segunda língua.

O bloco final ficou por conta dos parceiros que apresentaram as vantagens e benefícios para os alunos e familiares do Colégio Dinâmica.