Lar Betel: Alunos conhecem a realidade dos residentes

• Lar Betel: Alunos conhecem a realidade dos residentes

• 26 de setembro de 2017

Os alunos do 6º ano visitaram os residentes do Lar Betel Piracicaba no último dia 30 de junho. Na oportunidade, além de interagir com os idosos numa experiência inesquecível para ambos, os alunos entregaram quase 300 itens entre pastas de dente e sabonetes, arrecadados pelo Colégio Dinâmica durante realização de campanha no 1º semestre.

A atividade desenvolvida procurou unificar o plano pedagógico a um projeto socioeducativo que contempla o trabalho cooperativo e em grupo, despertando o senso de liderança dos alunos. “Eles vão carregar para sempre as experiências vivenciadas naquela manhã com os idosos”, comentou Juliana Nazato, diretora da instituição.

A sabedoria de grandes almas já dizia: “Cada boa ação que você pratica é uma luz que você acende em torno dos seus próprios passos”