Quem Somos

Fundado no ano de 1986 pela educadora Sônia M. Esteves de Lima. o Colégio Dinâmica é hoje uma das instituições de ensino mais respeitadas de Piracicaba. No ano de 2007 foi adquirido pelo casal Raphael e Denise Siqueira e passou a experimentar nova fase de crescimento, alicerçada numa linha pedagógica que respeita a individualidade dos alunos, explorando seus potenciais e reconhecendo seus limites para que adquiram conhecimentos.

Com 300 alunos regularmente matriculados o Colégio Dinâmica atua nas áreas de Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II. Entre os seus principais diferenciais estão o atendimento personalizado, contratação de profissionais qualificados para cada área de atuação, sistema de Ensino apostilado e acompanhamento especial de Psicóloga, Nutricionista e Fonoaudióloga. Todas as aulas são dinâmicas e interativas, centradas no desenvolvimento intelectual e afetivo do aluno, despertando em cada um deles o prazer em aprender.

Localizado à rua Baronesa Dona Rita, nº 258, Jardim Elite, o Colégio possui uma completa infraestrutura adequada ao ensino composta por 55 funcionários, 3 prédios interligados (Berçário, Infantil e Fundamental I e II), Salas de Aulas climatizadas, Biblioteca, Laboratório de informática, Laboratório de Química e Biologia, Parques de areia e grama, Refeitórios (Infantil e Fundamental) e quadra coberta.